Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A volta da bicota, ou Bicota Survivor

Manhã de domingo. Céu azul, sol de rachar do alto dos 15 graus atingidos ao meio dia. Papai e mamãe ocupados preparando o chimarrão e você, pequena, fuçando nas gavetas do seu quarto. Chega na cozinha triunfante com um pote pequeno no formato de ursinho nas mãos. Abi!, pede, e eu abro. O que vejo lá dentro para meu horror: duas bicotas sobreviventes, cada uma com um rasgo na lateral. Tento disfarçar, mas você é esperta e pede as bicotas.

Tentei negociar. Perdi. Seu pai dá uma lavada nas duas e te entrega. No ato você sai saltitante e feliz pela casa com suas duas bicotas rasgadas: uma na mão e outra na boca, meio de lado, no melhor estilo Popeye. Ao que parece os dois rasgos não te causam estranheza, são dois velhos conhecidos, amigos da mais tenra infância.

Depois de uns chup-chup-chup eu góto bicota te chamamos para irmos passear e dizemos que a bicota não pode ir. Você me entrega as duas facilmente. Tadinha. Mal sabe que não verá mais as bicotas na volta do passeio.

Eu escondo uma sobre a estante de livros. Ao menos lá demorarão alguns anos até que você consiga achá-la novamente.

E a outra? Não sei...começo a crer que fui enganada ardilosamente por uma certa garotinha.

Não se fazem mais menininhas inocentes de 2 anos como antigamente...

11 comentários:

  1. Logo mais quero postar sobre a chupeta, aqui o "bobÔ"

    Boa sorte amiga,
    Bjinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    Espero que ela não sobreviva mesmo!

    Mas, porque não jogá-las fora????


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai... se eu te disser que tentei de tudo para que Arhur pegase chupeta...
    Tem um videoclip do Pequeno cidadão ótimo sobre chupeta, se ela insistir mostra... eu noa conferi, mas acho que o link é esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=1bklffwG1MQ
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nine!
    Bicota sua danadinha, escapuliu e foi direto para algum esconderijo da Ísis!tsc tsc
    Chimas é tudo de bom, ainda mais com sol, ainda mais com a família!
    Ô DELÍCIA!
    Bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai,ai,ai,ai,ai...quem mandou comprar bicotas espertas e encantadas ? Aqui ma hora que as "pepés" ficaram "fedidas e meladas" perderam a graça e o próprio Matheus se encarregou de fogá-las fora ( para meu alívio e alegria, confesso!), e nunca mais quis saber de chupetas !
    Então só posso lhe dizer que "estou torcendo"...por você, claro !
    Bjs carinhosos Betty

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk que linda e esperta! Te cuida, mãe!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk,tive que ler o post duas vezes para entender que bicota era chupeta,acredita??kkkkkkk..pensei que era alguma bala no inicio(leza eu total,eu sei..kkkk)
    Pena n poder te ajudar com as chupetas,Enzo nunca quis..eu bem que tnetei nas crises de choro atolar uma na boca dele,mas ele cuspia longe..kkkk..
    beijos e uma otima semana p vcs!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Ah, sua Nine. Eu também quero saber porque não joga essas bicotas fora.

    rsrs

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga será que a pequenina escondeu uma por via das duvidas ???? kkkkkk ....qui linda !!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Nina nao aceitou chupeta ate tentei mesmo sendo meio contra, mas qdo ela comecou a querer chupar dedo tentei milhoes d vezes dar chupeta, mas nada!!!! Foi uma fase rapida q logo passou.
    Espero q vcs tenham sorte.
    E olha hoje em dia ate os babys d um mes nos levam no bico,kkkkkkk!!!
    Ah e o frio polar foi uma dose de exagero p animar o post.....Mas tava bem frio viu, p padroes cariocas.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. Confesso que levei um tempo para entender o que era bicota!!Kkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...