Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amor de Índio


 Uma casinha no campo: às vezes sinto saudades de algo que não vivi...
 Nossos desenhos: tempo sagrado
Você pequetita de tudo...Um chão de flores para nós

Filha, aqui tens uma das letras de música mais lindas que a sua mãe já ouviu. Uma maneira de conhecer um pouco do que me emociona sempre: a vida acontecendo. Conseguir compreender que tudo e todos estão interligados, que sozinhos não construimos nada, que as coisas mais simples da vida são as que estarão para sempre gravadas na memória...é nisso que eu penso quando escuto esta música. E eu penso no seu pai e em você.

Tudo que move é sagrado E remove as montanhas Com todo o cuidado Meu amor

Enquanto a chama arder Todo dia te ver passar Tudo viver a teu lado Com arco da promessa Do azul pintado Pra durar

Abelha fazendo o mel Vale o tempo que não voou

A estrela caiu do céu O pedido que se pensou

O destino que se cumpriu De sentir seu calor E ser todo

Todo dia é de viver Para ser o que for E ser tudo

Sim, todo amor é sagrado E o fruto do trabalho É mais que sagrado Meu amor

A massa que faz o pão Vale a luz do teu suor

Lembra que o sono é sagrado E alimenta de horizontes O tempo acordado de viver

No inverno te proteger No verão sair pra pescar No outono te conhecer Primavera poder gostar No estio me derreter Pra na chuva dançar e andar junto

O destino que se cumpriu De sentir seu calor e ser tudo

Sim, todo amor é sagrado



Um comentário:

  1. AMO, AMO essa musica!!! E inspiradoras suas palavras, sua interpretação. Adorei!

    Beijos pra vc!

    Lu

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...