Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Exagero



Eu confesso, minha pequena, que tenho um medo antecipado em relação a nós duas num futuro distante, se pensarmos em termos de anos que passam, mas que está logo ali, batendo à porta, quando percebo o quanto esses anos passarão depressa.

Eu já tenho saudade de ser sua companheira, de ser para quem você corre quando alguma coisa está errada. Eu já tenho saudade dos momentos em que o meu colo é o único que consegue deixá-la calma, segura. E eu tenho muita saudade de poder te protejer, te preservar do que te encomoda.

Eu acho que disso sofre a maioria das mães e pais. Eu só peço sabedoria, Ísis, para cuidar de você sem te sufocar; te proteger sem impedir que você faça as suas escolhas; te amar sem exigir nada em troca.

Mas se você quiser o meu colinho...ele está aqui. Sempre.

2 comentários:

  1. Olá ! Adorei a visitinha e recadinho no "Dedinhos Lambuzados" Tenho uma grande amiga chama Ísis, linda e delicada...parece que é "coisa do nome"( tive uma profª na Universidade que também era maravilhosa, além de muito linda!). Vá curtindo que isto é o melhor da vida. Bjs carinhosos às 2 ! E volte sempre !Mammy

    ResponderExcluir
  2. Voltei !Essa coisa de faixa etária é meio complicado...eu sempre trabalhei com crianças e uma boa parte da minha vida com os bem pequenos, e sempre fiz coisas com e para eles...eles iam solicitando e a gente concretizando ( ou pelo menos tentando suprir a fantasia !!!) os bem pequenos participam fazendo o que podem e conseguem ( rabiscando,lambuzando, rasgando papéis,segurando, dando palpites,pintando com os dedinhos,...) é importante que façam qualquer coisa , mas que participem. Cada criança é uma caixinha de surpresas- tive crianças de 2 anos e 1/2 -3 anos que tinham uma habilidade motora incrível , e crianças de 9-10 anos com muitas dificuldades...As atividades que apresento podem ser bem simplificadas para serem desenvolvidas com-para e pelas crianças, e ao fazer a gente vai descobrindo -junto com elas - "o ponto" certo ! Bejinhos carinhosos, Mammy

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...