Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Final de ano! Bom Natal e...promoção de aniversário! Editado!



Desde que a mamãe escreveu esse texto aqui , muitas coisas já mudaram, filha. Inclusive o seu cabelo! Ainda me admiro do quanto você mudou em um ano!

Este ano foi um ano tão bom quanto difícil para a nossa família e eu confesso que aguardo ansiosa o fim dele. Tantas coisas aconteceram, tantas mudanças apareceram, que eu fiquei com aquela sensação de que vivi 2 anos em 1!

Mas a hora de atravessar o portal rumo ao ano de 2011 está chegando e a mamãe espera poder recarregar as baterias nas próximas duas semanas, inclusive matar as saudades constantes que eu sinto de nós duas desde que voltei a trabalhar em tempo integral.

Lembra da história que te contei sobre o papai Noel, e o Menino Jesus ano passado? Essa história continua a mesma, filha. Decidimos aqui não falar nada muito além disso não. Só tem uma diferença: esse ano enfeitamos a casa por você, meu amor. E você amou as "boinhas", a "uz" no formato de "esteias", os "cagacus" (presentes de brincadeira comprados no R$ 1,99 e que você chama de quadrados).

A arrumação demorou 3 semanas, filha! Foi bem cansativo enfeitar tudo com você, pois os seus dedinhos estavam sempre a postos para ajudar a mamãe e o papai. Mas terminamos, ficou lindo e você participou de tudo!

E este último ano também foi muito legal porque a mamãe conheceu muitas amigas virtuais desde que começou este blog com esses textos aqui e aqui, e como nesta época do ano presenteamos as pessoas queridas, a mamãe vai sortear dois presentinhos entre os nossos amigos e visitantes.

Para o primeiro sorteado uma Naninha, da Camomila a sua escolha e conforme disponibilidade no momento da compra:


Para o segundo sorteado bonecas de papel da Desenho Bom, Alice no País das Maravilhas ou Chapeuzinho Vermelho:



Os dois presentes serão acompanhados de um delicioso pote de doce de leite Lapataia! Nham, nham, como você diria, Ísis!

Como essas duas últimas semanas do ano são corridas, quase ninguém tem tempo para nada, estenderei, a pedido, o prazo para participação na promoção! Assim, quem só retorna à ativa em 2011 pode ler a mensagem e brincar também!

Para que os nossos amigos possam participar do sorteio, basta seguirem essas regras:

1 - Ser seguidor do blog
2 - Deixar um comentário neste post com o famoso "eu quero" e email para contato até às 23:59h do dia 07/01/2011.  

O resultado do sorteio será divulgado no dia 10/01/2011, data em que esse nosso blog completa o primeiro ano de vida (não, a data de aniversário do blog é dia 31/12, que seria o sorteio original, mas agora mudei para 10/01)!

A todos os queridos amigos desejamos um ótimo Natal!

25 comentários:

  1. Eu quero!!!
    E como primeirona, mereço! hehehe

    mtspinel@hotmail.com
    Maria Thereza Pinel

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO! EU QUERO!!!SOU APAIXONADA PELA ALICE!!!
    Sou seguidora e leitora!!

    gisele.artes@gmail.com
    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!

    Ana Paula
    apfabretti.ana@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu quero! hahahahahahah to brincando sou café com leite...

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Esse ano passou tão rapido né?! O blog já vai fazer um aninho??? Monha Laís tbm!! ai ai

    Oh.. EU QUERO participar da promoção sim heim!!!.. vou ver se consigo divulgar lá no blog tbm (to na correria!rs)
    emais: martha ponto korine arroba gmail ponto com ponto br

    Coloquei assim pq estão usando muito os e'mail que colocamos nas promoções para mandar propaganda!

    Bjnhos e paraben pela pequena linda e pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. eu queroooo!!
    Ana Amaral
    Natal-RN
    maemochileira@yahoo.com.br


    to na torcidaaaaa, hehehe..
    amiga, passando aqui para lhe desejar um FELIZ NATAL de todo coração p vc e sua pequena...que 2011 seja mais que perfeito e cheio de realizações p vc e toda a sua familia..lembrei de vcs hj escrevendo meu post...rsrs..
    beijos, e td de bom...
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Lindinha!!!!! Bom passeio com a vovó e o vovô, tios e mamae e papai.
    Vovó está com saudades mas muito feliz de saber que estás com saúde e linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida, que lindo seu post... Espero que vcs tenham um natal maravilhoso com sua linda Ísis...

    Ah, EU QUERO! clau.novelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!!
    danyelle.santos@gmail.com

    ---

    Dá um ânimo arrumar a casa pro Natal com crianças, né? Cansa, mas o resultado compensa... Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi..."eu quero!!!"...rsrs....estou te seguindo como "eudes" tá?
    Um bj.
    Priscilla,
    pris_mari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Queridas que rápido... 1 ano !!! Parabéns ! Estamos meio "fora do ar ", a internet anda "cansada " e resolveu dar uma pausa...volta um pouquinho e ...some de novo !
    mas ...eu quero !!! Mammy
    dedinhoslambuzados@gmail.com
    Bjs carinhosos e Feliz Natal, Ótimo 2011 !

    ResponderExcluir
  12. Oi Nine,

    Passei para dizer que foi muito bom te conhecer e compartilhar nossas experiências, acopanhar o crescimento da pequena Ísis.

    Que o Natal de vocÊs tenha sido especial, cheio de alegria e união. E que 2011 seja cheio de sonhos realizados.

    Aproveitando, é claro que eu quero participar desse sorteio.

    kita_mferreira@yahoo.com.br

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oieee...voltei para lhe desejar um 2011 maravilhosooo,cheio de amor,de saude para vc e para a pequena, e mta paz,alegria e realizações!!!
    beijos e se deus quiser a gente se ve em 2011!!!
    ;-)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Adoro seu blog!
    Feliz Ano Novo!!!

    Eu quero ganhar!!!!

    Kisses.

    Li. P.

    ResponderExcluir
  15. Hum, cheguei bem na hora boa... Eu quero!
    bia@buladabia.com.br
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ei Nine!!!

    Eu e Sofia queremos demais!!!

    Simone do blogflordesofia@gmail.com

    Bjs e um feliz 2011!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito!!!!
    Sou seguidora e agora leitora..
    beijos de uma pelotense
    Lola
    e-mail: lola.maia@yahoo.com.br
    Paola Maia Fagundes
    blog: www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nine, cheguei atrasada mas ainda dá tempo, é claro que eu queroooooooooooo! rs
    Feliz 2011 pra vc e pra Isis e toda family, um beijo grande, Fê

    ResponderExcluir
  19. Oi Nine. Eu sou a Ana Paula, mãe da Gigi e irmã da Simone do Flor de Sofia.

    Eu também quero participar desse sorteio.

    blogdocegigi@gmail.com

    Bjs, Ana Paula!

    ResponderExcluir
  20. Nine querida
    Feliz 2011!!!
    Que este ano possamos estreitar estes laços de amizade.
    Adoro seu cantinho e sou sua fã.
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!!
    Eu tbe quero, cheguei atrasada, mas vale né?!

    claudialeonardi@gmail.com

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!
    mariza_araujo7@hotmail.com
    Seguidora: ro e mari batista

    ResponderExcluir
  22. Oi minha querida, eu vou participar, mas como moro looooonge, passo meu presente pra ser resorteado, tá? Isso, porque tenho certeza que vou ganhar! :-)

    Beijos!!!

    Lu

    (e adorei o post!!!)

    ResponderExcluir
  23. Nine EU QUEROOOOOOOOO
    Será que dá tempo ainda?

    anapstam@brturbo.com.br
    Jlle -SC

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...