Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Para mim, para você


Este blog foi criado porque o tempo passa muito depressa, porque por causa dele acabamos nos esquecendo de momentos que deveriam ser inesquecíveis, mas que, por se revestirem de “cotidiano”, acabam se perdendo na memória.

Este blog foi criado para a minha filha, para que, um dia, quando lê-lo, possa conhecer todo o amor que senti por ela desde o seu nascimento, toda a ternura que cantei em seus ouvidos, toda a proteção que tentei lhe dar desde o momento em que soube que ela estava comigo.

Este blog também foi criado para eternizar os nossos momentos, para ser um cantinho de amor e para que no futuro eu possa vir passar uns momentos por aqui, relembrando como era doce acalentar a minha pequena Ísis nos braços, cantar para que ela dormisse e dançar bem agarradinha, sentindo aquele cheirinho gostoso do meu bebê.

Este blog foi criado pela saudade antecipada desses dias de descoberta, desses dias em que nos sentimos tão intimamente ligados a outra pessoa, como se realmente fôssemos apenas uma.

Este blog foi criado por amor. Para você Ísis.

Um comentário:

  1. lindo cunhada a isis um dia vai abrir esse blog e ler o quanto ela é amada...
    beijos

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...