Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Selinhos e até 31/12!

Não poderia encerrar sem agradecer o carinho pelos selinhos ganhos, pedir aquela desculpa básica por ter demorado tanto a postar, mas tempo, tempo, tempo...é o que nos falta em dezembro. E como demorei a postar, não indicarei nenhum blog especificamente, pois já vi que muitos já ganharam! Todos os queridos blogs que por aqui passarem, sintam-se presentados com esses carinhos!

Esse selinho ganhei da Clau e vinha com um questonário enoooorme para responder, mas infelizmente não tenho respondido nem cupom de promoção de natal por total falta de tempo! Clau, fiquei te devendo o questionário, mas adorei receber o carinho!



Este outro ganhei da querida Sarah, mãe do Bento e é o mais super atrasado! O meu superpoder com certeza não é organização e tempestividade, mas produzi meu leite por alguns meses! Ainda posso ser heroína? em? em?


Outro selinho ganhei da Cláudia, do Blog do Henrique, um menino fofinho de recém completados 3 meses! Obrigada! Ah, Claudia não consigo comentar no seu blog, já expliquei os motivos aqui, se você puder mudar as configurações dos seus comentários, poderemos manter mais contato, tá?





Já se inscreveram na promoção de aniversário do blog? Corram lá!

Um bom início de ano a todos! Nos encontramos em 2011! Até lá!

Nine e Ísis

6 comentários:

  1. Ai, eu nunca posto os selinhos, por isso nem ganho mais, a gente vai deixando, vai deixando... tsc tsc tsc
    Adorei o seu outro blog, ando com uma saudade do Uruguai, acho que vamos ir até lá em janeiro, tomara!
    beijos e boas festas!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine, obrigada pelo carinho lá no meu blog. Vim desejar para vcs um lindo 2011, cheio de conquistas, muita saúde e muitas alegrias !
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo responder esse memes, mas realmente tomam tempo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine,
    parabéns pelos selinhos. Muito bom receber esse carinho, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, voltei para dizer que eume inscrevi na promoção de niver do blog e achei sensacional.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bia, realmente já percebi que se a gente não posta, ou não posta direitinho, como eu, logo vai para a lista negra dos blogs sem selinhos, rsrsrsrs. No começo eu nem sabia que "tinha" que postar, hahahaha, mas aos poucos a gente pega o jeito...ou não, no melhor estilo Caetano!

    Cél, de nada e muito obrigada pelo carinho também! 2011 tem que ser melhor que 2010, se não não vale, não quero mais brincar de ano novo, rsrsrs

    Dany, tb gosto de responder...na minha cabeça, na hora de passar para o papel, demooooro e aí já foi!

    Chris, obrigada! E que bom que você está participando, mas guria, vc é A SORTUDA dos sorteios, em???

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...