Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Selinhos lindos!

Estamos de ressaca pós viagem, minha pequena está fora dos horários e perdida na rotina. Eu estou vivendo meus últimos dias de mamãe full time, pois terça feira recomeço a trabalhar e recomeço toda a ladainha de sentir falta da filhota...ó céus!

Aproveito o momento para publicar dois selinhos que ganhamos, mas que por motivo de desorganização (o primeiro) e de viagem (o segundo) ainda não haviam sido postados!

Selinho que a Ana Mochileira ofereceu a todas as mamães e todos os papais blogueiros viajantes (ou nem tanto):



O segundo selinho ganhei da Clau (aproveitem para conhecer, tem muita coisa legal por lá!), com as regras de falar sobre o blog que ofereceu (feito), falar 9 coisas sobre você e indicar 9 blogs!



A parte dos 9 blogs terei que boicotar, pois estou super atrasada na postagem e já vi que muitas já ganharam! Então todos vocês que estão no blogroll e/ou nos visitam sintam-se presenteados, porque eu visito quem me visita, visito quem não me visita, mas está na minha lista de blogs preferidos (e esses são maioria, rsrsrs) e para mim todos são de qualidade!

Agora 9 particularidades da mamãe e da pequena:

1. Eu gosto de acordar cedo e de dormir mais cedo ainda! A Ísis é como eu, acorda cedo, junto comigo e dorme cedinho também!

2. Eu adoro doces! Dispenso um prato de comida por um pedaço de chocolate, bola de sorvete, torta, etc. Tudo devidamente acompanhado por uma coca zero, claro! Mas não me venha com gelatina, pudim de pó, fruta em calda! A pequena come tudo, tudo, tudo! Mas chocolate ela ama de paixão! Mal coloca um pedaço na boca e já estende a mão pedindo mais!

3. Eu adoro planejar! Muito mais que executar! A pequena não só planeja como executa suas traquinagens muito bem, obrigada!

4. Eu amo viajar! A pequena tb! E depois de viajar, eu amo voltar para casa! A pequena tb!

5. Eu amo ler! Leio várias vezes o mesmo livro. Não consigo dormir sem ler algumas frases e as vezes não consigo dormir porque me empolgo com o livro e quero chegar logo ao fim! Agora estou lendo Drácula de Bram Stocker. A pequena adora livro! Ama folhear os livrinhos dela e agora fica contando as histórias na sua língua alienígena e apontando o dedinho para as figuras. Mordo!

6. Eu amo ver filmes! Vício herdado da minha mãe. E amo rever filmes. Vício herdado do meu padrasto. A Ísis adora O Pequeno Urso, Pingu, Mr. Maker, MBbaby, Cocoricó...e propaganda da polishop...tsc...tsc...ela para tudo o que estiver fazendo quando o locutor começa a falar, ô coisa!

7. Eu amo por do sol! A Ísis já viu alguns comigo, mas creio que ela ainda não se apercebe da beleza do fato, pois está sempre ocupada em andarilhar por aí.

8. Eu amo café! Tomo vários. Mas tem que ser sem açúcar e na caneca, que xícara é muita miséria para mim! Mas adoro xícaras de cafezinho...vai entender...A Ísis também adora! Sempre toma umas colheradas da minha caneca.

9. Sempre começo dietas na segunda feira pela manhã e as abandono na segunda feira na hora do almoço! Deve ser por isso que meu panceps está cada vez mais proeminente! Já a pequena nunca faz dieta e come bem mesmo doente! E suas dobrinhas são uma delícia de apertar!

7 comentários:

  1. Que legal ! Aproveito pra convidá-la a participar do sorteio lá no blog. Se puder divulgar, agradeço ! Bjs carinhosos, Mammy

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    Aproveite bem esses dias com sua princesinha...na hora de voltar ao trabalho bate aquela saudade...:)
    Espero q tudo esteja bem...
    Um bejim bem grande procês!

    ResponderExcluir
  3. Os selinho são uma otima oportunidade para se conhecer!!!.. Adoro!!.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. 6. Eu amo ver filmes! Vício herdado da minha mãe. E amo rever filmes. Vício herdado do meu padrasto. A Ísis adora O Pequeno Urso, Pingu, Mr. Maker, MBbaby, Cocoricó...e propaganda da polishop...tsc...tsc...ela para tudo o que estiver fazendo quando o locutor começa a falar, ô coisa


    Amei a parte do filme repetido herdado do pradasto.. me afinei de rir..

    E quanto a parte do polishop alguma coisa essa menina tem de herdar de mim né : COMPRAR! hahahaahahah

    Lindas estou morrendo de saudade amo vocês de mais.. esse finde dormi lá na ari.. tava bem legal e vini mto sapeca!
    Beijinhos para todos! :*****

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga querida, tudo bem por aí?
    Então, cheguei tarde, mas cheguei! rs
    Adooooro saber um pouquinho + das blogueiras e hj vc falou + 09 coisinhas, ô heheheh
    * por do sol em Punta Ballena, já viu? em especial na Casa Pueblo

    * Café? pára na avenida Gorlero, são 05 dólares, mas vale á pena! hhaha

    *Dietas, doces?! Somos iguaizinhas! heheh
    qto á propaganda, aqui, o Pedro pára para ver a musiquinha do Band News, adooora! vai entender né?! rsrsr

    Bjinhos e um ótimo findi.
    Ana

    ResponderExcluir
  6. E depois desses selinhos lindos, passe para te indicar mais um rsrs!
    Passa lá no Mundo do Pedro para busca-lo?

    beijinhos
    Mari
    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona!
    Adorei saber mais sobre vcs!
    Obrigada pelo carinho.
    Uma super semana
    Mil bjks


    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...