Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ísis e o Papi


Ísis, a mamãe voltou a trabalhar esta semana. Ficaremos um tempinho maior separadas, e eu sei que você vai sentir a minha falta, porque eu vou sentir muito a sua.

O bom é que você vai ficar um mês em casa com o papai, e isso é um presente para você. Poucos são os pais que podem ficar em casa com seus filhos, curtindo os bons momentos, aprendendo com os ruins. Seu pai vai fazer isso nos próximos trinta dias e você vai aproveitar bastante.

Isso faz com que a nossa separação seja mais tranquila tanto para a mamãe, por saber que você estará sendo bem cuidada, quando para você, que poderá passar o dia com brincadeiras e passatempos novos com alguém que te ama tanto quanto eu mesma.

Desde que você nasceu seu pai teve pouco tempo para te curtir assim, por tanto tempo. Tenho certeza que vocês dois vão adorar essa experiência e aprender muito com ela.

...

Aproveitando, vou postar um selinho que ganhamos na semana passada da Mari, do blog Mundo do Pedro. Obrigada Mari! A regrinha básica é indicar 9 blogs e falar 10 coisas que amamos muito!



1. Eu amo muito você e o papai. Vocês são um presente para mim, a família que eu sempre desejei.
2. Eu amo muito viajar, já disse isso aqui, mas é verdade. Adoro conhecer lugares, restaurantes, costumes novos. Antes éramos eu e o seu pai e agora somos nós três. A mamãe fica muito feliz de poder te levar para passear com a gente. E espero que um dia você tenha "incorporado" essa alegria em fazer as malas!
3. Eu amo dias ensolarados! O sol me deixa de bom humor, com vontade de fazer coisas boas, de me arrumar, de dizer "bom dia", de começar uma dieta, fazer exercícios, pensar que a vida é maravilhosa, o mundo é lindo, etc...etc...
4. Eu amo o mar. Adoro ouvir o barulho das ondas quebrando, caminhar na areia molhando os pés na água, mergulhar quando vem uma onda, boiar em mares tranquilos.
5. Eu amo fotografias. Gosto tanto de tirá-las quanto de olhá-las. As fotografias me dizem mais que os vídeos, porque adoro ver a figura e relembrar tudo que aconteceu naquele dia, das pessoas que aparecem ali, os lugares visitados.
6. Eu amo chocolate. O chocolate é meu amigo das horas felizes para comemorar e das horas tristes para me consolar. No inverno como chocolate mesmo, o que eu mais gosto é o amargo ou meio amargo e no verão tomo muito sorvete de chocolate!
7. Eu amo sentir o seu cheirinho pela manhã quando você acorda e o do seu pai. Vocês tem um cheirinho muito gostoso de travesseiros e quando eu cafungo no pescoço dos dois, com aquela pele quentinha, dá vontade de ficar com o nariz ali, o tempo todo!
8. Eu amo história. Deve ser por causa da minha natureza meio contemplativa, meio melancólica, meio estudiosa, meio sonhadora.
9. Eu amo sapatos! Acho que deve ser porquê com sapatos não tem muito erro na hora de comprar. Gostou, é o seu número, o preço cabe no orçamento, é só levar e usar!
10. E por último, mas não menos importante, eu amo livros, tanto lê-los, quanto comprá-los. Adoro ingressar numa nova história sempre que começo um livro diferente. É minha terapia. Junto com o chocolate e a cafungada no seu pescoço!

E os 9 blogs indicados:
1. Ana Mochileira
2. Ana do Chá com Bolinhos e do Viajar é tudibom!
3. Simone, do Flor de Sofia
4. Lê Castro, do Dilemas de uma Mãe sem Manual
5. Giovana, do 3 Homens, Um Segredo
6. Pat, do Coisas de Mãe
7. Carol, do Vinho, Viagens, uma Vida Comum e...Dois Bebês
8. Dani, do Dani, Marcão e Nina
9. Mãe do Pitoco, do Mãe de Garoto

Ufaaa, terminei! Muito trabalho isso...

9 comentários:

  1. Nine, adorei! Obrigado!

    E muito legal seu marido ficar com a Ísis, vai ser ótimo para os dois!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ganhar selinho lindo assim. Eu e Sofia agradecemos!!

    Dá beijão na Ísis pra gente e fala pra ela aproveitar mesmo o papai porque assim a saudade da mãe não dói tanto.. rsrs

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine!

    Obrigada pelo selinho!!

    Que sorte da Isis passar este tempo com o pai, e que delicia para vc esta tranquillidade neste momento de separação ne??

    Boa sorte, beijos

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee..obrigada pelo lindo selinho..adorei!! ;-)
    que bom que ela vai ficar com o papai..alem da sepração ser beeem menos "traumatica",o convivio com o pai vai ser mt bom..é bom alternar os cuidados,penso eu..o pai tem uma visão completamente diferente da nossoa nos cuidados com a criança..e isso é mt bom para elas..
    que legal!!
    depois conta td como esta sendo essa experiencia de trabalhar e de ficar longe da filhota..
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Que tudo, super oportunidade ficar grudada no papi 1 mês eim? delícia... e boa sorte nos primeiros dias de volta ao trabalho, a separação nunca é fácil, mas retomar sua vida e saber que ela estará com o pai em casa vai te dar força. Um beijo e parabéns pelo selinho!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus... Eu acho essa a fase mais dolorosa... Ter que se separar por algumas horas parte o coracao, ne??
    Mas faz parte..

    Ela e muito lindaaaa!!!

    Beijiijnhos.

    ResponderExcluir
  7. Nine,
    que coisa maravilhosa hein, poder voltar a trabalhar com essa segurança. Nossa, já estou curiosa para ver as postagens sobre esses 30 dias..quantas coisas esses dois não vão aprontar..que delícia!To bem sem tempo, assim que der posto o selinho..obrigada viu?!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Boa osrte nesta nova etapa! Vc trabalha em que área?
    Que legal o papai curtir a filhota, heim?Parabens!!
    Vou visitar as escolhidas. Parabens pelo selinho!
    Mil bjks e um otimo findi

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não é fácil essa separação né? Mas é necessária!
    Bjo gande!

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...