Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Timantinha

Filha, você tem uma amiguinha super fofa! É a sua timantinha rosa. Ela é uma mantinha de algodão, a primeira que você usou quando nasceu e que foi um presente da madrinha da mamãe para você.

Desde que você começou a segurar os objetos, mostrou predileção por mantinhas, lençóis, lenços de boca. E como você sempre usava a mantinha de algodão rosa, acabou usando ela como uma amiguinha, na qual você se apóia na hora de dormir e nos momentos difíceis da sua curta vidinha (como depois de tomar remédios ruins, de ter que usar salsep no nariz, cair e se machucar). É com ela que você se apega na hora do soninho e é para ela que você abre um sorrisinho lindo quando a segura.

E tem uma coisa que você faz que eu acho uma fofura! Quando você acorda pela manhã, fica de pé no berço e nos chama. Quando abrimos a porta do quarto você abre aquele sorrisão gostoso, se abaixa e pega a timantinha, para logo em seguida estender os bracinhos para que a gente te tire do berço.

E para dormir, você fica no colinho da mamãe ou do papai, depois de tomar o seu tetê, na nossa poltroninha segurando a timantinha nas mãos, colocando ela bem enroladinha debaixo do pescoço, uma fofura!

Não sei se você vai continuar chamando a sua companheirinha de timantinha, mas nós (eu e seu pai) a chamamos assim por causa dessa mania que os adultos tem de falar palavras erradas com os bebês. Dizem que não pode, mas todo mundo faz!

3 comentários:

  1. OIeeee,como vcs estao?? td bem por ai??eu ,p/variar fora da net..afff...
    que linda bonequinha..o preferido do meu filho é um pinguim de pelucia que so dorme com ele,rsrs..
    e quanto a fala..não liga..eu ate hoje chamo meu filho de "pincipe",rsrsrs...
    ;-)
    rsrs..bjão,otimo restinho de semana para vc! ;-)

    ResponderExcluir
  2. nhaim que fofo...sempre quis dar um "amiguinho" para o meu filho mais velho. Antes do Bruno nascer compramos um leãozinho bem fofinho colorido.Ele ama dormir com o bichinho.
    Sempre que vejo post de mamãe de meninas penso se um dia vou ter a minha, non sei..rsrs..mas que elas são fofinhas e delicadas isso é fato!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. A bonequinha da Luiza se chama Julia e ela é super grudada com ela! E o PEdro tem um carneirinho com carinha de encardidinho... toda vez que vamos lavar é um guerra!!

    beijos

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...