Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cocóia mamãe!


Ontem a mamãe estava sentada na poltrona do seu quarto, com você no colo enroladinha no cobertor e segurando a sua timantinha após ter tomado o leite. Esse é o nosso ritual diário para você dormir desde que você deixou de mamar no peito. E apesar de ser bem cansativo às vezes, é um momento muito gostoso entre nós duas, porque você está lá toda quietinha - o que é raro durante o dia! - aconchegada no meu colo.

Faz umas duas semanas que eu percebi que você deu (mais) uma esticada, e agora já não fica mais tão bem acopladinha no meu colo, o que me faz pensar que logo, logo teremos que criar outro ritual para a hora do soninho, com você no seu berço.

E como ontem você estava super quietinha e já quase dormindo, resolvi te colocar no berço e ficar ali acocorada ao seu lado até perceber que você já estava dormindo. Mas você não dormiu e em determinado momento se virou para o meu lado e ao me ver apontou o dedinho dizendo "mami!" e em seguida encostou sua cabecinha na minha e disse "cocóia mamãe!" (gostosa mamãe) e me deu um beijo!


E eu te peguei novamente no colo e fiquei te ninando até você dormir definitivamente, minha cocóia!

9 comentários:

  1. aiii meu Deus,que fofaaaa NIne!!
    sabe,eu sou apaixonada por esse tatibitate (acho que é isso o nome,né?rsrsrss)..eu cheguei a anotar todas as palavras do Enzo como ele falava e a sua tradução no album dele..rsrsrs..
    acho muito fofo!!!
    ;-)
    Beijos,otima semana p vc e sua cocóia"rsrs..

    ResponderExcluir
  2. esses momentos com o filhote nos salvam de tudo e curam qqer doença.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo essas palabrinhas erradas que os bbs falam, Ana! Beijos!

    Carol, são esses momentos que me salvam da loucura! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma sobrinha chamada Ísis, é um nome pouco comum...ela é assim lidinha e sapeca como a sua Ísis e eu morro de saudade pq moro longe, e agora tenho uma bebezinha de 3 meses, nem dá pra ir visitar,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Posso falar? Passo o dia pensando no momento em que pegar a pequena na minha mãe e ela vai ficar doidinha da Silva no meu colo.. e logo mais a noite vai grudar em mim mamando uma teta e fazendo varinho na outra.. rsrs Momentos impagaveis! rsrs

    Ah.. vou mecher na configuração dos comentários do blog.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia heim? Estes momentos são únicos mesmo!
    O seu blog é muitooooo fofo!!!
    Passa no meu viu? Beijocas!
    Mari
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea/Lindinha! Obrigada pela visita! Os sobrinhos são fofos, né? Eu treinei muito com o meu antes de ter a minha filhotsa, rsrsrs. Conheci seu blog e adorei, te mandei um comentário no outro, por causa das configurações. Beijos!

    Martha! Que bom que vc vai mexer nas configurações dos comentários. Consigo comentar em pop up e janela inteira! Mas mesmo não comentando sigo visitando aqueles cachinhos fofos da Laís! Beijos!

    Oi Mariza! Obrigada pela visita! Fui conhecer o seu blog, mas não consegui deixar comentário. Eu acesso no meu trabalho e aqui tem uma trava de segurança que só me deixa comentar em janela pop up ou página inteira! Se vc puder mudar, vou conseguir comentar no seu! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Delíiiiicia de menina essa Ísis.

    Nine, parabéns demais pra vocês viu?

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiê!

    Muito bacana o seu blog.
    Eu também sou mãe. Mãe de uma linda princesinha que acabou de completar 1 aninho e estou na minha segunda gestação, entrando no nono mês:)
    Beijos

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...