Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cortando o cabelo

Faceira cortando o cabelo


Essa já é a segunda vez que cortamos o seu cabelo, em todas as duas foi o seu primo Luis quem o fez!

Nós não conhecíamos o primo Luis antes de nos mudarmos para SVP! Essa foi umas das boas suspresas que encontramos por aqui.

O primo Luis e sua esposa, a Cris, são cabeleireiros de mão cheia e ele leva muito jeito para cortar cabelos de crianças.

Você costuma se comportar super bem durante o corte, não chora e normalmente se distrai com os sapinhos do avental! Fica chamando de "pa-pu", assim, com as sílabas bem pronunciadas.

A parte mais difícil é cortar a franja, porque você, curiosa que é, fica querendo olhar o que o primo está fazendo, virando a cabeça para cima. Nessa hora a agilidade do nosso cabeleireiro é posta à prova! Mas estamos indo bem, até o momento não tivemos orelhas cortadas, sorte essa que outra prima sua, a Lia, não teve quando a sua tia avó Ceninha resolveu cortar o cabelo dela!

6 comentários:

  1. Ai que fofaaaa,toda risonhaaaa para cortar o cabelo na foto!! o meu dá xilike ate hj..falando nisso o cabelo já ta enorme e ja ta rolando a maior negociação aqui para a visita no salão semana que vem,rsrsrs..Bjokas,otimo finde para vcs!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Mais que mocinha que está ficando a Dona Isis!!!! no cabelereiro e tudoooo!!! rsrsrs
    Já cortamos, aliás, eu cortei 2x o cabelo (franja) do Pedro, mas tenho certeza que estar em uma cadeira de salão ainda não dá para o meu pimpas, pq ele é bem "agitadinho" nesse quesito- chooooraaa! rs

    E o "pa pu" é igualzinho o nosso daqui de casa! hehehe

    Bjg beijo nas 02!
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Q linda ela! Super comportada!
    Eu queria aparar o cabelo da Laís, mas tem um grupo aqui que me mata se eu fize, incluindo o pai! Então acho que o primeiro corte só depois que ela fizer um aninho! rsrs
    Bjnhos em vcs!

    ResponderExcluir
  4. meu Deus q coisa mais linda, ela está cada vez maior... uma moçinha mesmo....
    lindona saudades de vcs... beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Pois é, a Ísis até agora vem cortando direitinho, não chorou nenhuma vez, ufaaa! Beijos!

    Pa-pu é lindo, né? Amooo! Beijos!

    Ai Martha! Eu amo os cachinhos da Lais! Lindos! Já te falei que não consigo comentar no seu blog, né? Mas estou sempre por lá! Beijos!

    Cunhada! Que saudade de vcs! Pois é, a pequena já está uma bebê cada vez mais mocinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá vim te convidar a conhecer nosso blog para mamães, com assuntos variados todos so dias
    http://testdrivemami.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...