Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pitizenta

Agora você cresceu um pouquinho e já está querendo aparecer, colocar as manguinhas de fora, tirar a mamãe da fase "estou no céu"...e por aí vai.


Piti 1: Ísis está na dúvida entre seguir a carreira da tia Mari (engenheira sanitarista E AMBIENTAL), viajar pelo mundo num circo mambembe ou ser a nova Menina de Ouro.

Você engatinha serelepemente até o lixo mais próximo (!). Aviso. Você para o que está fazendo, olha prá mim, disfarça e volta a remexer no lixo. Aviso 2. Você para, olha, não escuta, não disfarça e volta a remexer no lixo. Eu te tiro dali e te coloco sentada com seus brinquedos. No caminho até lá você grita reclamonamente, arqueia as costas feito contorcionista do Cirque du Soleil, sacode as mãos freneticamente de maneira que sobram alguns sopapos involuntários (?) para a mamãe aqui.

Imagem: lucianaivanike.wordpress.com/.../

Piti 2: Ísis ensaia para fazer a refilmagem do filme "Secretária", em 2.029.

Eu te coloco no chão para poder fazer um suco ou qualquer outra coisa para a qual eu ainda não desenvolvi a habilidade de usar apenas uma mão. Você gruda nas minhas pernas e fica puxando as minhas calças e chorando manhosamente. Com medo de te derrubar, eu te coloco no cadeirão. Gritos sofridos e...você começa a puxar os próprios cabelos, na maior demonstração de contrariedade!

Ó céus!

Imagem: http://blogdagravida.wordpress.com/category/filhos/

14 comentários:

  1. KKKKKKKK..que peralta ,einh??rsrs..
    menina, adorei o layout novo do blog,tá lindo!!!
    bjs,boa semana!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii....nem me fale em piti, meu filho tá na fase "terrible two" e tá puxado...rs
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Quero seguir seu blog! Como faço? Não estou achando o link! Bjo, Lê

    ResponderExcluir
  4. adorei o novo formato do blog ta cada vez mais lindo, e com historias otimas.... assim sabemos como a bonequinha está...
    estamos com saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada cunhadinha! Agora dá para acompanhar bem a nossa pequena, né? Ainda bem que ela nasceu nos tempos da internet, hehehe. E eu gostei tanto de fazer este blog que acho que vou fazer outro sobre a vida na fronteiraça sul! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. isso cunhada faz mesmo, dai assim poderemos saber como vcs estão e as novidades neh... e como já esta o preparativo, para mudança?
    beijos saudades de vcs, e da uma beijão ness coisa linda... tava vendo as fotos dela ta cada dia mais linda neh... uix saudades

    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Bueno (já me acostumando com a fronteira Uruguaia, há) para a mudança só estamos esperando "el marido" voltar de Brasília!

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo! Adorei conhecer e já estou seguindo vcs!
    Nos visite tm, se quiser. Vamos adorar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog!!!
    essa de agarrar nas pernas enquanto somos pessoas normais usando as duas mãos pra faer milhares de coisas...
    básico lá em casa.
    estou te linkando!
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivian, do Coisas de Menino! Obrigada pela visita! Fui lá conferir o seu blog, muito bonito, parabéns! Já estou te seguindo e te adicionei na "família de blogs". Não consegui postar um comentário no seu blog, porque meu computador não me deixa comentar quando os comentários estão configurados para serem postados na própria mensagem! Se vc puder mudar a configuração para janela pop-up ou página inteira, poderei comentar. Ah! Também não achei um email de contato, por isso resolvi responder por aqui mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, do Viajando na Maternidade! Obrigada pela visita e pelo comentário! Conheci o seu blog a algum tempo, mas também não consigo comentar por causa da configuração dos comentários, e vc tb não tem um email de contato...se vc puder mudar, vou escrever mais, prometo! rsrsrs Vc já está na minha "família de blogs" e já estou te seguindo tb! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. hahaha otima!!! tomara que quando chegarmos em 2029 e ela possa fazer o remake de secretaria ela de fato possa escolher ser sanitarista ambiental!!

    Obrigada pelo recado^^ E cda dia essa ligação que a gente tem com eles me surpreende ainda mais!

    ResponderExcluir
  13. Oi...minha primeira visita aqui no seu blog,ainda não tenhu filhos.Te achei no blog da Ana Viajar é tudibom,e por coincidência meu nome tbm é Isis.Sua filha é linda...

    Vou te seguir tah...

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olááá, olha Ísis se até lá a tia Mari estiver firme e forte no ramo ficarei feliz em ter uma parceiraa hahahahahaha

    Beijos te amo e estou com muitas saudades, bixo bonitoo!

    :****

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...