Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dia do uniforme

Oi, filha! Este mês, na escolinha, você está participando do projeto "tudo sobre mim", onde você aprende as partes do seu corpo e tudo o que a cerca. Entre o "tudo que a cerca", está a sua escola, claro. Você precisa aprender sobre ela também, já que você passa 10 horas diárias lá.

E então, para enfatizar a escola, a mesma fará o dia do uniforme na sexta-feira. Nada de mais. O problema é que você não tem uniforme. E por quê você não tem? Porque não é obrigatório.

Sexta-feira você estará destoando da turma, filha. Sinto muito. Mas a vida é assim mesmo, nem sempre poderemos andar com a galera.

A mamãe optou por não comprar o uniforme para você, porque apesar de as diretoras da escola enfatizarem que é mais barato, mais prático, etc, a mamãe discorda. E vou explicar por quê: você troca de roupa 2 vezes na escolinha, ou seja, usa 2 conjuntos completos por dia. Por semana a mamãe teria que ter 10 conjuntos completos de uniforme, limpos, para você usar. E a cada 3 meses a mamãe teria que trocar esses 10 conjuntos! Porque você cresce, filha! E muito!

Sacanagem fazerem o dia do uniforme para o berçário. E pior, avisarem em cima da hora! Não dá nem para sair correndo para comprar um uniformezinho só para você ficar verde e branca como o restante da turma.

Então, filha, na sexta-feira, você aprenderá a maravilha de ser diferente da maioria das pessoas. Seus momentos de mini-celebridade instantânea! Vá treiando sua carinha de "tô nem aí", viu?

Mas você vai lindona para a escola. De vestidinho ultra-hiper-mega descolado que você ganhou da sua titia Cláudia. E com direito a calcinha rosa de babadinho que você ganhou da sua titia Ari!

Vai lá e arrasa! Que uniforme que nada! Sexta-feira é o casualfashiondaybaby!

2 comentários:

  1. Adorei este do dia do uniforme! campanha para o sacual fashion day baby!

    ResponderExcluir
  2. HAHUAHAUHAU adorei o modelito, vai arrazar gatona...
    vai ficar a coisa mais gostosa neh, com essas coxas aparecendo huahauha

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...