Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primeira engatinhada


Minha pequena! Tantas novidades aconteceram depois do carnaval! A melhor delas é que você engatinhou pela primeira vez no dia 19/02, sexta feira! Com 9 meses! Foi assim:

Eu fui te buscar na escolinha depois do trabalho e no intervalo entre 18:00 e 19:00 horas nós duas ficamos em casa antes de sairmos para buscar o papai no trabalho. Eu tinha estendido um edredon no chão e espalhado brinquedos e almofadas para você brincar.

De repente você olhou fixamente para o gabinete do computador. Se jogou para frente e ficou apoiada nos joelhos. Então começou a colocar as mãozinhas para frente e a puxar as perninhas, ainda vacilantes, na direção do computador. A mamãe ficou olhando, de rabo de olho e com os braços a postos para o caso de você desequilibrar, mas que nada! Assim que você percebeu que estava engatinhando, começou a soltar gritinhos, dar risadinhas, falando o seu "tétété", continuando serelepe até apertar o botão do computador!



Desde então você não para mais! E já ganhou até um apelido: bebê Gugu do Popeye (foi o seu pai quem deu), porque você sai por aí engatinhando destemida pela casa, sem nem se aperceber dos "perigos" que a cercam enquanto nós dois saímos atrás de você segurando uma cadeira onde você se apoiou, desviando um banco onde você poderá se machucar, pegando você no colo e te desviando da rota do banheiro ou da área de serviço! Ufa!

O seu destino preferido continua sendo o gabinete do computador. Eu te explico que ali você não pode mexer (Ísis, não!) e você para na hora, senta e me olha dando aquele seu sorriso todo gengivas! Já sabe como seduzir a sua mãe, né?

4 comentários:

  1. ai, que delícia esse momento, né! uma emoção e tanto pra gente, e uma mudança de fase pra eles!! agora ela vai cair no mundo!!! se cuida...
    beijo
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa e linda esta menina !!! Adorei a visitinha, recadinho e inclusão, vou incluí-las nos blogs das mães. Vamos pensar em algo para fazer com/para este bebê tão gostoso !Bjs carinhosos, Mammy

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa linda da tia mari! Apelidinhos do papi sempre muito criativos ushfasiuhfasuidhaus e já era de se eseprar que , como a fruta não cai muito longe do pé, ela irá adoraaaar um computador!
    Linda linda, tia mari ta morrendo de saudades louca pra ver essas engatinhadas...

    Beijos amo vocês! :***

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda, aix já ta ficando mocinha ta até engatinhando q linda neh....
    e que foto linda essa sua, nossa qta saudades...
    beijos lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...