Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Já vai? Graças a Deus!



Um final de tarde desses, depois que eu e marido chegamos em casa, nossa querida babá vai se despedindo das crianças. Dá um beijinho no Pedro, fala tchau tchau Pedro! Ele sorri, acena a mãozinha e larga um táááá, que, obviamente, todos entendem como o mais perfeito tchau. E então ela vai se despedir da nossa primogênita. Tchau, tchau, Ísis! A L. já vai. Ao que a minha eterna pequena responde: Graças a Deus!

Cataploft!

Eu e marido não aguentamos e começamos a rir na hora, inclusive a babá, caiu na gargalhada. Remendamos com um: não é graças a Deus filha, é vai com Deus! Tá. Só que não. Nós não temos o hábito de dizer esta frase, então ela disse e quis dizer "graças a Deus". Porque isso sim eu falo muito, como uma expressão "Ah! Finalmente!", quando algo que eu desejo acontece.

Saudades dos pais? :)


3 comentários:

  1. hahahahaha! Crianças são ótimas!

    Outro dia passei um aperto com o Nic. Engraçado, que antes nunca passei pelo simples fato de que ele não falava quase nada de ingles. Mas agora que fala, o negocio mudou de figura.

    Estávamos numa atividade de pais e filhos na escola dele, quando ele olha pra uma mulher com o cabelo preso lá no topo da cabeça e diz "your hair looks very funny! look at your hair, that's really funny!". Não seria nada demais, se a mulher não tivesse gostado. Fechou uma cara e eu não pude fazer nada, pois no momento eu estava num canto afastado amamentando a Lily, que quase dormia.

    E por dentro achei graça. :)

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena passar vergonha pra ouvir umas coisas dessas! =D

    Foofa!

    ResponderExcluir
  3. Se foi saudade eu não sei mas qui eu to até agora imaginando a cena ... ah isso certeza kkkkkkk

    Nada como a sinceridade infantil kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...