Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Al!

Imagem: arquivo pessoal e antigo!

Al!

Estávamos nos preparando para jantar quando a Ísis pediu ao pai que fizesse uma farofa.  Depois de pronta coloco num potinho e entrego a colher e um copo de suco para ela não engasgar. Um nanosegundo depois ela está com o rosto todo dentro do pote e diz que é passarinho comendo alpiste. Olho a cena e entoo cânticos celestiais na minha mente. Creio que ela percebe todo o meu esforço para não reclamar da cena, sorri aquele sorriso prá lá de peralta só dela e diz:
- Mamãe, olha o Al!
Eu, ainda entoando mentalmente cânticos celestiais, enquanto seguro o irmão no quadril e vou atrás da vassoura para varrer toda a farofa que cai do prato e da boca da PassarÍsis, levo mais que 2 segundos para responder. Ela insiste:
- Olha mamãe, o Al! O Al, mamãe!
- Que (uádafâqui) Al é esse, Ísis???
- O Al, mamãe, o Alpiste!

Como não amar tamanha malandragem?

4 comentários:

  1. hahahah

    e haja cântigo celestial, né?

    que figura, heim?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii
    aiiiiiiii
    aiiiiii
    que delícia!!!!

    não vejo a hora da minha começar a dar uma dessas....
    =)

    quanto amor.... que delícia!

    e vc apertou mto??? até ela falar AIIIIII AIIIII AIIIII!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicinha essas meninas hein? A-d-o-r-o!!!

    Como estou "sem blog" deixa eu te contar uma da Pequena. Chamei ela na cozinha pra tomar as gotinhas de cewin. Aí ela pediu mais e eu expliquei que não podia, e pra distrair eu mandei ela contar ao pai que tomou o cewin. Ela vai correndo e diz: Pai, mamãe me deu... me deu... me deu... E eu respondi da cozinha: Cewin filha. Ela aí completou pro pai: Mamãe me deu MEUin. Morri de amor....rsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk
    A gente acha que são inocentes. Só a gente que acha. Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...