Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Obrigada! Beijos e até a volta!

Muito obrigada pelo carinho! Recebi muitas e muitas palavras de incentivo de mamães de meninos e tão logo a notícia se espalhou já me vieram muitas e muitas coisas para escrever e sobre as quais filosofar. Mas isso tudo vai ter que ficar para daqui alguns dias, pois estarei fora na próxima semana realizando um curso na minha área de trabalho.

Pedro (agora é oficial, hoho) vai comigo, Ísis também, porque se um filho vai o outro também vai, e porque não aguento uma semana inteira longe da minha pequena peralta, sendo que papai dos dois tirou férias para que eu pudesse fazer esse curso sem grandes traumas de minha parte, hehe. Eles dois curtem a cidade, eu e Pedro (tadinho) faremos cursos de orçamento e finanças públicas, ó que legal!

Aliás sobre isso também tenho muitas e muitas coisas pululando na minha mente, mas que terão que ficar para depois, se eu ainda estiver na fase alucinada da escrita na volta da viagem. Um pouco da minha visão sobre maternidade x carreira + o assunto da moda, "terceirização dos filhos", já deixei registrado em comentários nos blogs que sigo, mas tem muita coisa que fica aqui martelando...acho que preciso digerir melhor e trocar muitas idéias com vocês!

Beijos e até a volta!

11 comentários:

  1. Oi,
    Que notícia boa! Um tempinho fora de casa com a família é sempre muito bom!
    Eu também sou da turma da viagem, e adorei a escolha dela!
    Beijos e boa viagem!
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot

    ResponderExcluir
  2. 1º parabéns pelo menino
    2º parabéns pela escolha do belissimo nome: Pedro.. rsrsrs que tbém é o do meu pequeno como vc sabe!!!

    3º vamos sentir sua falta! boa viagem!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine!

    Que legal que vai ser um menino! Acho que vc vai aprender muito com esse outro universo, viu? E posso te contar uma coisa? Eu ainda não sei o sexo do meu bebê, mas se for menino, tem tudo pra se chamar Pedro também. Eu adoro esse nome, meu marido é quem não gosta tanto. Mas como vc, espero sair vencedora, hahaha.

    Enfim, parabéns! E bem vinda ao mundo dos carrinhos, caminhões, bolas, explosões, e a constante luta pela inserção desses pequenos num muito mais igualitário e de respeito às mulheres!

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Levar a pequena faz vc ficar mais tranquila, pode se doar mais aos trabalhos e cursos, pois a saudade não esta te corroendo e sua cabeça pensando da pequena...
    Boa viagem e aproveita para curtir tbm viu ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Fique tranquila!!! Faça o curso e volte com tudo!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que ficou Pedro, esse nome é uma benção ( e se prepare muitos Pedros são bem arteiros também! hahaha)

    Bjokas amiga, boa viagem e se cuidem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pedro agora é oficial??hehehe...amei a noticia!! :-D
    Uma otima viagem,um bom aproveitamento do curso!!beijos e boa semana p vcs todos!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida !
    Que maravilha ! Um menino é tudo demaravilhoso paa sua mamãe , e justamente por ser diferente do que estamos acostumada é muito mais divertido e desafiador ! Adorei o nome. Que tenham uma ótima semana de férias-curso ( este papai é de+, não ? férias para dar esta colher de arroz pra você...) Bjs e aproveite bastante !
    Betty

    ResponderExcluir
  9. Bom curso pra você e pro Pedro! hehe
    E bom passeio pra marido e pra Ísis.
    Assunto do momento esse né! Da pano pra manga... também estou formulando textos...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, parabéns pelo Pedrão! Uau... um menino! Demaaaais, você vai ver... eles são diferentes das meninas, nem pior nem melhor, mas diferentes. E o fato de já ter uma princesa e agora vir um príncipe vai dar... digamos... uma diversidade no "maternar". Tô falando chique, não?

    Tudo isso é pra dizer o seguinte: faça só o que seu coração mandar, amiga. Você levou seu marido e suas crianças e sentiu-se melhor assim. Então faça dessa forma. E lembre-se você pode adiar cursos, pode adiar especialização, pode adiar a conquista de cargos mais altos. Mas a infância de seus filhos não é adiada. Ela corre e não espera a gente. Então, ainda que você seja diferente das outras mães de seu trabalho, firme pé em suas posições e seja feliz com sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...