Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os dias podiam ser sempre assim...

Filhotinha! Estamos juntinhas, sempre!

...

Eu e a minha pequena Ísis gostaríamos de agradecer os selinhos que recebemos!

O primeiro nós recebemos de uma moça que tem um nome muito bonito, rsrsrs Obrigada Ísis, do Estilo Catarina!




Esse selinho tem uma regrinha, ou melhor, duas: a primeira é indicar o blog que deu o selinho. Feito no parágrafo acima!

A segunda é dizer o que nós desejamos para o nosso mundo.

Bom, a Ísis ainda não me diz o que deseja, mas posso adivinhar que uma das coisas que ela deseja atualmente é que no nosso mundo ideal não seja mais necessário que os bebês usem roupas e troquem fraldas. Imagino que ela deve sonhar com alguma capacidade mental, mágica e psicodélica para manter o corpinho aquecido sem precisar colocar roupas. Ah, e manter o rabinho limpinho e cheiroso e o xixi e o coco bem longe dele sem a necessidade de fraldas. Talvez ela também deseje que numa próxima encarnação a sua próxima mãe seja indiana e desenvolva todo aquele método super legal mas fora dos padrões da mami atual de ensinar os bebês a fazerem suas caquinhas no peniquinho, sem necessidade do uso das fraldas! É.

O desejo da mami atualmente vem na linha de uma campanha que foi lançada no blog Ombudsmãe, aliás campanha linda, que eu adorei e estou replicando aqui: que a maternidade seja mais valorizada! Nós mães não deveríamos carregar a culpa do mundo, como já disse a Roberta, do Piscar de Olhos, mas sim o futuro do mundo. Tem horas que eu penso que desejo viver na Ilha de Avalon...

E o segundo selinho, que aliás já havíamos recebido anteriormente e sobre o qual já falei aqui, recebemos da minha agora quase ex conterrânea Ana do Viajar é tudibom! Bom, nossa ida para a fronteira sul está marcada! Então nada de urucubaca para os lados de cá! Sirvam-se todos que derem uma passadinha por aqui e mandem esse selinho prá frente, por favor!



Acho que cumpri as regrinhas direitinho!

15 comentários:

  1. Que lindas! Adorei as fotos da pimpolha. As dicas de viagem são ótimas. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine! AMEI a foto de vcs 02! Linda, linda e outra coisa a Ísis do Estilo Catarina é minha cunha, casada com meu irmão! hehe
    Esse mundo é pqno né? até o virtual, rs.

    Bjos, boa noite!

    ResponderExcluir
  3. adorei os desejos da Ísis! E a foto é linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie..ai a foto ta lindaaaaa...
    parece de comercial,estao lindas,parabens!!!
    Passando por aqui nas pressas( essa semana ta fogoooo) so para deixar um beijo e desejar um otimo jogao para gente amanha,u-hu!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. oi cunhas, tão lindonas na foto adorei... a isis ta lindona,to com muitas saudades dela... e a hora q vcs se mudarem, vamos ter muitas historias e novidades aqui pra ler....
    saudades das duas...
    mil beijos cunhada

    ResponderExcluir
  6. Oi cunhada! Nós estamos indo para Criciúma no dia 17/07, vamos ficar uns dias aí até o Dani vir nos buscar!

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian! Não consegui comentar no seu blog e vc não tem email registrado no perfil! Se passares novamente por aqui, me deixa seu email! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. aix serio q bom cunhadaaaaa, adorei a novidade, já esta com suadades de vcs neh... assim vamos poder da uns beijos gostosos nessa linda e ficar um pouquinho pertinho antes de vcs irem neh....
    o dani já está lá?? e ai ele ta gostando da cidade??
    beijos e até dia 17 uhuu
    bjs

    ResponderExcluir
  9. OI Nine,
    A foto está ótima.
    Parabéns pelos selinhos. Ah, a Isis do Estilo Catarina também me deu esse selinho e eu esqueci de postar. Quem bom que eu lembrei vendo o seu aqui.
    Concordo plenamente com a campanha. Vou dar uma olhadinha no link.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu de novo..vim agradecer o carinho la no blog e as palavras ditas..obrigada...
    vltei a postar e a comentar,rsr
    bjs,otimo fim de semana!! ;-)

    ResponderExcluir
  11. Oi Nine!

    Que foto LINDA DE MORRER!

    AMei!

    Tua vida deve estar uma loucura ne? Eu morro de preguica de mudanca!!! Fico só imagnando a trabalheira!

    Boa sorte!

    beijos

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nine
    Vim te conhecer atraves dos blogs de amigas queridas
    Vou te sguir tbe.
    A foto esta linda!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Claudia! Obrigada pela visita! Não consegui comentar no seu blog, pois deu erro no meu computador a caixa de comentários não abriu. Caso vc volte aqui, deixe seu email, para que eu possa entrar em contato!

    Já te linkei e estou te seguindo tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nine..
    Como esse mundo é pequeno além do meu selinhu o outro é da minha cunhadinha Ana..rss (sou casadinha com o irmão dela).
    Alias linda afotinhu de vcs 2,sua Ísis é uma gracinha!
    bjs

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...