Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A boletinha tá esperando tétinho...



Você desenvolveu uma brincadeira com as mãos muito bonitinha! Agora, sempre que você pede seu tétinho de iaiate - mais precisamente quando você acorda, antes da soneca da tarde e antes de dormir - enquanto espera a mamadeira, você junta a base das mãos imitando asas batendo, faz um fush-fush com os lábios, para imitar o som das asas ao vento e sempre diz: a boletinha tá esperando o tétinho dela!
...
 Minha nova palavra preferida é guiulo = grilo! No final do dia, quando os grilos começam a cantar pelas redondezas, você sempre pergunta: cadê o guiulo, mamãe?
...
Tá, guiulo é minha palavra preferida no momento, mas adoro ouvir o pitótero = helicóptero, muxcá = buscar, cucurar = procurar.
...
Uma noite dessas havia um saco de tecidos sobre a minha cama, tecidos esses que serão usados para confeccionar uma cabana para você em sua cama beliche. Você abre o saco e retira os tecidos um a um até encontrar um branco, com textura parecida com sua mantinha branca. Ao pegá-la na mão, abraça feliz e diz "ah, uma mantinha!", para logo em seguida me olhar sorrindo e completar "é a mantinha do Pledo!". Morri, né? O Pedro ainda não tem mantinha...

10 comentários:

  1. Linda, linda, linda!!! É mta fofura pra um serzinho só né?! Acho essa fase o máximo e logo vc terá dois seres com o extremo da fofura, um RN gostoso e cheirando a leite e essa "boletinha" linda pedindo o leite e preocupada com o Piedo! Felicidade máxima, imagino!

    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Morri também... Um orgulho total e que linda falar tudo isso! A gente se emociona muito!
    Linda! Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha!!! Que coisa maaais delícia!
    Sempre há uma palavra preferida, e a da Lara é "papai", ela fala com a boca tão cheia, tão perfeitinho, e tão forte! Sonho com o dia que ela vai falar "mamãe" com essa firmeza! hahahaha

    E essa cabaninha na cama? conta mais depois, e coloca foto hein? Adoro essas ideias.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. estou aqui rindo só de ler e imaginar amiga .. imagino vc escutando .. hahahah .. ai que delícia né?! .. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii ... eu tinha que vir aqui e dizer .... vocês fizeram diferença na minha vida este ano OBRIGADA .... com vocês eu ri e me encantei com as peripeças da princesa, parei MUITAS vezes para pensar sobre uma porção de coisas e atualmente mais que tudo sobre "parto" e "bebes" ... vc tem jeito de pessoa forte e decidida isso é bom é um exemplo !!!

    muitos beijos em vocês e que 2012 seja MARAVILHOSO !

    ResponderExcluir
  6. Nine.. ultimamente tbm fico de cara com as coisas mias lindas que Laís tem dito, sabe..
    Mas to imaginando a pequena falando guiulo.... essa é linda de viver!! rrsrsrss
    Minha favorita atual é conquigui.. (consegui) ela consegue falar mais dificil!! rsrs
    Bjnhos em vcs

    ResponderExcluir
  7. A Ísis está linda! Muito querida e esperta! Parabéns! Beijinhos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. ai, eu morro com esse vocabulário dos pequenos!!!!!!!!!!! que linda!!!! Amassa pra mim????

    bjos querida!

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    Merci por ser sempre tão fiel ao meu blog! Vi que vc está participando do sorteio do sling, tomara que ganhe, pois gostei muito da notícia da chegada do Pedro! E já vi no blog da Lu que é para já, este mês ainda, não? Onde vai passar o Ano Novo? :)
    Enfim, muito bom ver as famílias crescendo! A gente acompanhou os blogs no início, as crianças pequetitinhas e agora elas já tem irmãos e irmãs, muito engraçado essa blogsfera materna!
    Um beijo grande para vc e sua pequerrucha. E uma boa hora!
    @viagempimpolhos

    ResponderExcluir
  10. Que amor, Nine! Tens que organizar um Dicionário da Ísis... ;-)
    beijos pra família!

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...