Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pedro...


Roupinhas no varal...

...este final de semana estávamos arrumando alguns detalhes do seu futuro quarto - guardando as roupinhas recém lavadas em saquinhos e separadas por tamanho, pregando alguns quadrinhos na parede, montando o abajur, arrumando a porta do antigo armário reformado, e que apesar da tentativa do seu pai de deixar "100%", permaneceu com um nhec nhec a cada abertura de porta.

Eu não pude deixar de me lembrar da arrumação do quartinho da sua irmã: a pintura feita pelo pai e os tios que estavam de visita, o papel de parede colado por mim, meio torto, mas muito lindo, a arrumação das roupinhas no armário, ajudada pela tia Dani.

E um pensamento me veio à cabeça ao ouvir sua irmã dizendo os nomes dos objetos que animavam os quados do imãozinho: o tlem, o uisso, o cavalo, o avião e o baico. O seu quartinho já vem carregado de boas energias, de bons pensamentos e boas lembranças muito antes de você nascer.

Antes dela nascer, o quarto que ela habitaria guardava muitas expectativas, muitos sonhos, mas não era recheado de lembranças, de vivências, de calor. Isso só aconteceu depois, quando ela nasceu e passou a preencher cada centímetro da casa.

Já o seu cantinho, tão carinhosamente decorado e arrumado, já está cheio de amor! Este calor eu pude sentir neste final de semana quando nós três estávamos lá, dando os últimos retoques em tudo. Já somos uma família, nós quatro.

12 comentários:

  1. Que texto lindo :)
    Adoro essas fotos das roupinhas anunciando que tá chegando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. e que venha quando estiver pronto!
    [suspirei] que lindo!

    beijocas natalinas

    ResponderExcluir
  3. Realmente a família se fortalece e começa a fazer tudo junto. Muito gostoso, não?
    Com certeza, o Pedro está sendo muito esperado por todos e, principalmente pela irmã. Uma relação que começa anteriormente ao nascimento.
    Amei ver o varal de roupas. Também adoro toda essa parte da preparação e organização para a chegada do bebê na família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lindo! o texto e o varalzinho rsrs adooooro ver esse monte de mini-roupinha estendida, é de uma graciosidade sem tamanho!

    quero lhe desejar um feliz Natal e m 2012 que, é claro, já vai começar maravilhoso com a chegada do Pedro. Boa viagem pra POA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo tão gostoso, né?

    Aqui em casa o quartinho do Miguel também já estava cheio de calor. E mais que tudo, o quarto veio com um irmão. :-)

    Olha, sobre o lance do apadrinhamento, deixei uma resposta ao seu comentário lá no blog, viu?

    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Ohh que lindo!!!
    Fiquei imaginando a cena da família arrumando o quarto do mais novo integrante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que expectativa maravilhosa! Logo logo o Pedro estará pertinho de vocês sentindo todo este amor! Desejo muita sorte, luz e paz neste momento tão especial!

    ResponderExcluir
  8. Varalzinho lindo, só faltam as fotos do quartinho do Pedro, tão bom fazer as coisas em família, a atmosfera muda mesmo, eu bordei o protetor do berço da Alice, e ela sempre adorou ficar no berço, olhando e sorrindo apra os passarinhos, o pai dizia que ela sentia todo o amor que eu coloquei neles, acho que pe isso mesmo, o mabiente fica cheio de amor,
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai Nine... Suspirei aqui tbm, sabia!!! Deu até vontade de outro!! Uma vontade'zinha bem grande que ainda esta guardadinha.

    Tenho certeza que Pedro já vai chegar sendo muito, muito, muito amado... e issopor si só já é tão lindo.. ai ai!!!
    Bj grande em vcs!

    ResponderExcluir
  10. Eba, logo logo Pedro estará por ai.

    Lindo varal, lindos sentimentos, linda mãe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah que delícia!!! =D
    Não vejo a hora de arrumar um cantinho, um quartinho, só para a Lara, e depois disso, será a minha vez de montar um para o segundinho, e terceirinho..... hahahahhahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Queridas, obrigada pelo carinho! Esse mundo virtual...tão distante e ao mesmo tempo tão perto! Beijos!

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...