Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Andarilha!

E ela agora é andarilha! Dois meses e meio depois de estrear no seu quarto e na sua cama nova ela descobriu que pode sair de lá sozinha, andando com as próprias pernas e quando sentir vontade, sem precisar me chamar ou ao pai.

A primeira vez foi no domingo pela manhã. Ela acordou e me chamou, como em todos os outros dias: mamãin! Eu, que ando mais lenta que tartaruga marinha gigante no azulejo ensaboado, avisei que já ia. Nesse meio tempo, e antes que eu conseguisse de fato levantar da cama, ouço os passinhos rápidos dela pelo assoalho.

Mãe é um bicho muito doido! Fiquei tão feliz e tão orgulhosa do feito dela! A louca! O pai só me olhava sem entender nada.

E hoje pela manhã ela nem me chamou! Acordou e saiu andando! Só falta agora aprender a calçar as pantufas ou os chinelos antes de sair do tapete...

Ai, ai...morro de orgulho!

16 comentários:

  1. Que fofa!!! Um salto de independência!
    Eu também vibro e me emociono a cada feito novo do Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer dia desse vc vai acordar com a sala revirada, a cozinha suja, um caos silencioso instalado, quer apostar?! hahahahahhahahahha... E o pior: capaz de nem morrer de susto e sim de rir! rs!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu te entendo! Qdo o Nic começou a se levantar sozinho eu achei tão lindo! Até hoje adoro escutar aqueles passinhos descalços (ele tb não se calça pra vir até mim, mas tras tudo nas maozinhas - meia, pantufas, o que for) pra vir ao meu encontro...

    Adoro!

    :D

    PS: adorei o "mais lenta que tartaruga marinha gigante no azulejo ensaboado"! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. ai que linda!
    vivo sonhando com meu bebê invadindo a minha cama, junto com alice que já é invasora contumaz. quando ele fizer dois anos, sai do berço e ganha a caminha...
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Que doce! Agora você será acordada todos os dias com esse som maravilhoso dos passinhos da filhota amada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ai fofa toda independente hahahahaha Ahhhh nem acredito que já vou ver vocês novamente! Saudaaaaades! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ela esta crescendo e isso é uma delicia !!! tb vibro com os feitos da piquena prodígio lá em casa rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Post simples e tão fofo! Pequenas coisas que são grandes marcos na vidinha deles e nas nossas!
    Muito legal!
    Bjs
    @viagempimpolhos
    (eu sei "apareci" depois de tanto tempo...melhor tarde do que nunca!) ;-)

    ResponderExcluir
  9. E isto é só ocomeço...prepare-se para novas surpresas !
    Bjs nos 4 ! Betty

    ResponderExcluir
  10. Oi Nine,
    que linda ficou essa foto! Mesmo que manipulada...rsrsrsrsrsrs...
    E é mesmo muito lindo ver eles dando os primeiros passinhos!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha!!! Todas as conquistas dos nossos filhos são conquistas nossas!!! Como a gente fica feliz e se enche de orgulho por conta dos nossos pequenos!!!
    Parabéns por mais uma conquista!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  12. Cada descoberta é um encanto, um orgulho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. logo logo ela ja estara fazendo o proprio cafe,kkkk!!!! Eu deixo cozinha trancada apesar de Nina nao levantar, ela chama por mim ou pelo pai. Em 3 meses d caminha so levantou 2x, sendo q numa delas tava frio e ela foi descalça p sala q tem piso d granito, ah e tava gripada, qdo vi ela tava gelada vendo dvd, pq sabe ligar ha tempos a sapeca.
    Bjks e amie a foto do beijo na barriga, to sumida mas tentando voltar

    ResponderExcluir
  14. Janine, que blog mais lindo e delicado. Amei! Aproveito esse espaço p/ dizer q enviei dois e-mails p/ vc ref. a duas pequenas dúvidas que preciso resolver p/ terminar suas encomendas. Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que mocinha Nine, parabéns, afinal nas conquistas deles tem muito no nosso árduo trabalho de educar e ensinar... o meu acorda levanta e adivinha onde vem parar? na minha cama...rs, tava com saudades, mas a vida com 2 é corrida! vc vai ver! beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...