Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Proteção


Imagem da internet

Faz algum tempo já que você passou a demonstrar medo de algumas coisas, como portas abertas, barulho de portas batendo, manchas. Quando você corre para o meu colo e fala tem medo, eu percebo que você realmente está assustada, te pego no colo, te abraço e falo para você me dizer do que está com medo. A resposta quase sempre é a póita, tem medo. Eu fecho a porta se ela está aberta e te digo para ficar tranquila, que a mamãe te protege.

Quando você vai para o berço seu pai sempre te fala que os peixes, baleias, cavalos marinhos e estrelas do mar do seu protetor de berço vão cuidar de você e te deixar bem protegida durante a noite. Hoje cedo você me chamou as 06:40h da manhã e pediu seu tetinho, ainda meio dormindo, e na sua sonolência me disse que Ísis e os peixes tudo potegido.

Fiquei ali mais alguns minutinhos protegendo seu soninho e o dos peixes.

5 comentários:

  1. Oi querida!
    Seguinte, fala com a Cris, que eu sei que ela vai acompanhar, ano passado ela cobrava 500 por parto, mais algumas consultas, acho que era 3, lógico que indo ae seria diferente, conversa com ela, eu acho que doula faz diferença!
    Bom sobre medos, eu lembro que tinha um medo danado de andar no pátio da casa dos meus pais, além de achar enorme(hoje acho pequeno...hahha), e sempr era escuro,ai que medo, confesso que até hoje vou correndo para acender a luz...rs
    Protege a ísis amada!
    Tem uma oração que adoro, e repito sempre...
    "Quando tenho medo,logo digo assim, Deus é meu amigo, Deus cuida de mim, com tão simples prece sinto que se aquece o meu coração, ficou corajoso pois sei que Deus bondoso me dá a sua mão!"
    beijão querida

    ResponderExcluir
  2. Amiga qui lindo !!! vc me fez chorar !!!

    Deus abençõe esses pequeninos !!! e preserve esta doce inocencia !!!

    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha... Sabe que Bento tem demonstrado vários medos também, e sempre corre pra mim? Ele tem medo de coisas que fazem barulho alto (fogos de artifício ele detesta, mas também trovão, batidas de martelo, sons de obra do vizinho...). É uma fofura como eles nos procuram para aconchego né?
    bjos
    Sarah
    http://maedobento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahahahah

    "todo mundo zunto potegido!"

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!Tem coisa melhor do que saber que o nosso colo é o porto-seguro de alguém???

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...