Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carrapatinho, exames gravidez, criatividade



A Ísis sempre foi a filhinha da mamãe.

Nestes dias em que estou em casa com ela, pensei que ela fosse apaziguar essa necessidade de estar sempre comigo sob suas vistas, mas não, intensificou! Não posso ficar longe de seus olhos por mais de um minuto que ela já me chama. E tudo tem que ser feito com a mamãe, no colinho da mamãe, só a mamãe. Acho fofo demais, mas me esgota, tem horas que gostaria que ela fosse mais filhinha do papai...
...

Essa minha gravidez aconteceu para me tirar de vez a vontade de um terceiro. Tive tudo de ruim da gravidez da Ísis e mais um plus! A novidade agora foi o exame positivo para Strepto! Caiu meu mundo! Falei com meu obstetra e ele me pediu para usar alho por uma semana e ver se negativa, caso contrário, vamos para o antibiótico...ou não, ainda preciso decidir sobre isso, porque mu primeiro parto foi rápido: foram 6 horas apenas; e já li que o antibiótico leva 4 horas para ser administrado no hospital...será que isso vai atrapalhar meu PD?
...

E como se azar pouco fosse bobagem, ligaram do laboratório e terei de repetir o exame da gonorréia, pois a coleta de células foi insuficiente...como assim? Só vou repetir porque esse exame isenta o Pedro de usar o tal colírio no caso de uma internação, caso contrário...ô exame chato esse!
...

Uma dica: se você está precisando exercitar sua criatividade, experimente passar os dias com seus filhos: 24hx7! Hoje já fizemos varinha mágica com cartolina, vareta e gliter; depois eu almocei e comi melancia com uma fadinha muito da ligeira, li historinhas mil, dançamos todos os CDs dela, tomamos banho na piscina de plástico, que virou um enorme caldeirão de bruxa lá pelas tantas, tomei banho de regador de plantas, e nesse exato momento, enquanto escrevo, tenho uma mini chef fuçando nas minhas panelas para fazer o nosso papá!

Por aqui nada de ócio criativo...

11 comentários:

  1. Poxa Nine que chato!!!
    Tomara que o tal alho funcione!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alho? Que loucura!!! Nem sabia disso!
    Tô louca pra pintar paredes com o Lorenzo por aqui!!!
    E tu não me disse se tu és de Poa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. menina, acho que o strepto funciona mais rápido sim, eu tomei o meu logo que cheguei no hospital pra ter o Lucas e pari poucas horas dps e deu tudo certo. Mas, to torcendo aqui pelo alho!

    e a Isis é a coisa mais linda, hein? Eta chicletinha foooofa!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii, que chato!!!
    Tomara que dê tudo certinho nos exames, e, claro, no parto do Pedro!!!

    Pensa positivo que no final da tudo certo!!

    E o carrapato, desses que grudam meeesmo está fazendo uma visita aqui em casa também! hehehe

    Beijo!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Ô Nine... Que coisa mais chata esse exame ter dado positivo... To aqui torcendo pra esse alho espantar tudo dai! Afinal até vampiro o negocio espanta! :)

    Qto a todos os desconfortos da gravidez, pelo menos está chegando na reta final, né? Eu estou tendo uma gravidez incrivelmente tranqüila, mas nem por isso me imagino tendo um terceiro. Dois ta de muito bom tamanho pra mim!

    Sobre a carrapatice da isis, acho super normal. Nic também fica comigo o tempo todo e estava a mesma coisa... Mas como minha mãe esta aqui agora, ele tem aceitado muito bem a companhia dela, pro meu descanso.

    E qto ao desfralde, vc e a isis têm que tar preparadas pra começar. Se fosse pra eu iniciar o processo agora, definitivamente esperaria o nascimento do bebe primeiro. Não da pra focar em tanta coisa tao importante de uma vez só. Cada coisa a seu tempo... Mas juro que se morássemos perto levaria pra vc todas as fraldas do Nic que sobraram... Apesar que ele ainda usa a noturna. :)

    Mas enfim, boa sorte com os exames,ta? Já comecei a sentir um frio na barriga com a proximidade do parto. Ta chegando, amiga! :) boa hora pra gente!

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Como é linda a Ísis!
    Não conhecia essa do alho, mas espero que dê certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aahh que pena estarem acontecendo essas coisinhas chatasm mas ó, força e fé que vai dar tudo certo! tenho certeza d q vc está sendo muitíssimo bem acompanhada e esses pequenos percalços não atrapalharão seu PD! a Isis tá uma fofura!!! o que são essas perninhas?! dá vontade de morder! rsrsrs Boa sorte aí com tudo, estou na torcida.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona,
    não consigo acompanhar tudo por aqui, mas sabe que estou sempre com positivas vibrações prá vocês!
    Ah, tomara que o alho resolva!
    Aqui tem um chicletinho da mamãe também, não larga, é bem cansativo, mas marido quando chega pega junto!
    Olha, estamos indo para Rosul, e talvez para Riveira, será que não podemos tentar nos ver??EU QUERIAAAA!!
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Nine também não sabia sobre o alho. Espero que dê tudo certo! Estou aqui com pensamentos positivos para vc.
    E quanto ao grude... também estou vivendo algo parecido. Até o mais velho, que brincava mais tranqüilo sozinho, agora requer minha presença para tudo. Nada fácil, mas é uma fase!
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  10. OI,
    Te achei hoje, to te lendo, queria entrar em contato contigo, pode me passar teu email? ou telefone?? sou de Canoas/RS, quero engravidar e estou a procura de médicos humanizados, alguém pra tirar algumas dúvidas... meu e-mail: sheilarotth@yahoo.com.br
    Te agradeço desde já. BJks

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida! Tomara que o alho funcione e que dê tudo certo. Muita luz, muita confiança e tranquilidade pra ti. Que o Pedro chegue do jeito que sonhaste. Muita saúde e muito leite! bjos

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...