Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um anjo do céu

Filha, desde que você nasceu eu canto uma música prá você, sempre com o intuito de te acalmar nas horas de cansaço ou de sono.

Mais recentemente esta música tem sido nosso tema da hora de dormir. Sempre canto para você e você estava já repetindo as palavrinhas finais das frases, mas HOJE na hora do almoço resolvi cantar, porque você  estava com soninho e se aconchegou na minha barriga com a timantinha.

Eu só comecei a cantar "Um anjo do céu..." e você continuou cantando a sequência certinha das frases antes mesmo que eu começasse a próxima! Olho no olho, carinho com as mãozinhas gorduchas, eu fazendo um cafuné nos seus cabelos.

Posso te contar que chorei? :)

9 comentários:

  1. Oiii NIne! ai que lindo..emociona mesmo..ate eu fiquei emocionada aqui ,rsrs..olha,eu n sei se estamos falando da mesma musica..pq eu canto uma chamada Anjo do céu para o Enzo tb...n sei se é a mesma,pq a que eu canto é um reggae..rsrs..que eu acho a letra muito lindaaaaaaa e ele tb ama e tb aprendeu a cantar cmg...como eh a que vc canta p ela??
    é a que fala: "vem,ó meu bem..n chore não que eu vou cantar p vc..."

    beijos e um super fim de semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo :)
    Como não chorar?
    Ótima semana para vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que cena linda vc descreveu, Nine!!
    Minha filha tb começou aos pouquinhos a cantar as musicas que eu cantava para ela dormir e foram momentos magicos, que guardo para sempre na memoria!!!
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Posso contar que quase chorei tbm??
    Lindo blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas quem é que não chora com uma delicadeza dessas? E sabe o que é melhor, Nine? A gente se comover e dar valor a essas pequenas coisas. Felicidade é isso, conseguir ver de perto o que realmente importa. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  6. Q momento lindo. Estou aqui de visita no seu cantinho e já estou seguindo.

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ana, é essa mesma música sim! E eu li em algum lugar que o autor fez para a filha dele quando nasceu! Mais apropriada impossível! Beijos!

    Ana, eu não sou das mais choronas não, mas quando o assunto envolve a Ísis, sou a maior manteiga derretida, hehehe Beijos!

    Esses momentos são tão simples, mas sempre tão especiais, né Gi? Beijos!

    Obrigada Dayane! Beijos!

    Felicidade é isso mesmo, Glauciana, coisas do dia a dia! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. A musica é do Maskavo..eu amo essa musica,e tb canto p ele tem tempos..hj ele adora essa musica!! ;-)
    gostoso isso ne??
    fiquei babando qndo vc me disse que o litoral do uruguai é marcado por farois..so aumentou minha vontade de ir ai nessas bandas,ai ai..rsrs..
    beijao,otima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoooro essa música, tem tudo a ver com a maternidade (hehehe), e eu também a canto para a Lara (assim como algumas outras)!

    Mas que é lindo, isso é!
    Fofa!
    Impossível não se emocionar!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...