Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Resultado do sorteio com uma certa neurose de mãe...

Primeiro sorteio do blog e eu já atraso o resultado duas vezes. A primeira bem justificada, eu sei, a segunda...bem eu também acho que foi super bem justificada porque foi uma questão de falta de conhecimento internetístico/bloguístico seguido de um problema de consciência/culpa materna que não me deixaria revelar nada no dia 12/01. Vou explicar:

- Primeiro eu quis fazer o sorteio daquele jeitinho tradicional: papelzinho, filhota tirando papelzinho do potinho de flor com dedos gorduchos, aquela coisa toda, MAS eu não sabia como colocar o vídeo no blog. Pesquisando um pouquinho percebi que teria que abrir uma conta nos "iútube" da vida o que foi terminantemente proibido pelo papi da Ísis. "Não quero saber de vídeo de filha minha na internet." Ok. Esse foi o caso de, cof, cof, falta de conhecimento internetístico/bloguístico.

- Então eu resolvi fazer pelo prático random, entrei no site, olhei aquela caixinha ali do lado direito e preenchi os números só para ver qual era. E ele SORTEOU! Levei um susto! Como assim já tinha sido o sorteio e nem me avisaram? Achei que seria algo mais substancial, mais formal, mas não: digita os números da série e lá está o ganhador. Mas eu tinha um problema porque não havia salvado a tela, como comprovar qual o número sorteado? Então resolvi fazer de conta que aquele não tinha valido e fiz novamente, salvei, MAS fiquei com uma vozinha gritando na minha cabeça que EU ESTAVA ROUBANDO no sorteio...porque um número já havia sido sorteado. E aí que não consegui, não consegui vir aqui e dizer que esse era o número ao invés do primeiro.

PAUSA
Acho que isso é de família mesmo. Minha irmã mais nova dá nome aos objetos inanimados e acha que se ela preferir sair mais com o brinco A ao invés do B, o B vai ficar chateado, então ela revesa os brincos para que eles não se sintam mal...e assim ela faz com todos os objetos. Loucura? Pois é.
DESPAUSA

Então esperei, esperei até esquecer quais eram aqueles números anteriormente sorteados, há! Solução encontrada! Esse foi o problema de consciência/culpa materna. Neurose pura. E percebam que eu demorei 2 dias para não visualizar aqueles números na minha mente sempre que pensava em sorteio...memória não é meu forte...ainda bem, né? Pois caso fosse sabe-se lá quanto tempo teríamos que esperar pelo sorteio e eu poderia ficar como o Hurley do Lost com aqueles numerozinhos ordinários na minha cabeça, viajar para a Austrália para me ver livre deles, pegar avião, cair numa ilha deserta e todo o resto, até descobrir no final que estava morta e enterrada há muito tempo e vivia numa realidade paralela! Ou sei lá o quê, porque na verdade eu acompanhei essa série anos a fio e quando ela chegou ao final queria poder esbofetear os autores...mas isso é outro causo, vamos ao que interessa:
Enfim, vamos ao que interessa: tivemos 24 mensagens no post do sorteio, 22 mensagens com o EU QUERO, só que apenas 19 mensagens com o email ou blog de contato. Apesar da mensagem deixada aqui, não consegui o contato de 3 pessoas e deixei-as de fora do sorteio. Eis os nomes válidos com o respectivo número:

1 - Maria Thereza Pinel
2 - Gisele Kidsindoor
3 - Ana Paula (fabretti)
4 - Tia Mari
5 - Martha (Pequena Laís)
6 - Ana Mochileira
7 - Claudia Novelli
8 - Dany Santos
9 - Priscilla (prismari)
10 - Mammy
11 - Chris Ferreira
12 - Bia (Bula)
13 - Simone (Flor de Sofia)
14 - Paola (Mãe da Tonton)
15 - Fê (Mama Mini)
16 - Ana Paula (Doce Gigi)
17 - Claudia (Clauo)
18 - Mariza (Rei Arthur)
19 - Luciana (Nicolando)

E vamos ao sorteado que ganhará uma naninha + pote de doce de leite uruguaio Lapataia sem aditivos químicos:





Bia, parabéns e obrigada pela participação e carinho aqui no blog! Vou te encaminhar um email ainda hoje solicitando o endereço para entrega, tá?







E agora a ganhadora das bonecas de papel (Alice ou Chapeuzinho Vermelho, conforme desejo ou disponibilidade) +  pote de doce de leite uruguaio Lapataia, sem aditivos químicos:





Mammy! Parabéns, querida! Tenho certeza que você aproveitará muito bem as bonecas de papel em alguma idéia super criativa! Email saindo para envio do seu endereço, tá? Beijos!








É isso meninas! Obrigada a todas que participaram!

9 comentários:

  1. Posso falar que ri?? vc ñ fica brava?? rsrs Mas foi engraçado...
    Te entendo perfeitamente..
    Estou numa neura de fazer um sorteio no blog.. sempre pensei em fazer quando completasse 100 postagens, já completei 99. Agora tenho um monte de coisas para colocar lá mas ñ consigo pq vou queimar a postagem 100... da para entender.. e o pior e que ñ tenho idea do que sortear!!! Viu como te entendo!! hehehe

    Parabens as ganhadoras!! Dessa vez nem passei perto!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. E as canetas tb! elas ficam tristes por isso uso todas, até aquelas que não gosto das cores! hhahahhaa

    Eu nem sabia que tava concorrendo. Olha que injusto se eu ganhasse adivinha pra quem eu ia dar? Ia ser nepotismo! ai ai ai dai tu ia arrencar todos os cabelos né hahahahahahahha

    Beijos estou com saudades :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora! Eu fiquei no meiozinho das 2 ganhadoras. Será que isso é um sinal que vou ganhar o próximo? rsrs

    Parabéns às ganhadoras!!

    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk...só vc mesmo..mas confesso q passei pela mesma situação já.. e confesso: detesto baixar video no You tube..rsrss..
    e sou ainda pior: n consigo salvar a caixa do random..kkkkkkk..como vc fez p salvar so a figura e não a pagina inteira??kkkkkkkk..
    beijosssss,otimo fim de semana..
    PS: owwww,eu tava sonhando com o doce de leite mais do que qulaquer outra coisa..mas fazer uq? parabens as sortudas...snifff!
    kkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk
    É bom para saber que não somos neuroticas sozinhas. Rs
    Parabéns as ganhadoras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hip---Hip ...Hurra ! Estamos ficando muito paparicadas neste mundo blogosférico, e sabe o que mais...A-DO-RAAAAAAAAA-MOS !!!
    Enviarei o endereço do ateliê pois estamos "mais fora que dentro" e lá tem sempre alguém pra receber... Bjs envaidecidos e agradecidos ! Obrigada, mesmo !Mammy

    ResponderExcluir
  7. Oi Nine,
    parabéns pelo sorteio e pelos prêmios. Super bem escolhidos.
    Ai, eu cheguei pertinho. MAs a Mammy merece. Parabéns para as sortudas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nine! Claro que te ensino como se faz o chapeuzinho de festa.. é facinho facil.. primeiro peguei o chapeu de papel e abri ele pra usar de molde e cortar o tecido. Depois com o tecido forrei os chapeuzinhos.. passei bastante cola e deixei secar, aí fiz o pompom de lã e coloquei na ponta.. viu.. não tem segredo... Qquer outra dúvida só avisar..
    beijooosss e boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Pode rir Martha! Eu mesma me achei a maior louca...mas já expliquei que é de família, né? rsrsrsrs

    Mariiii! Agora que você me avisa?? Nem quero pensar se você tivesse ganhado, eu iria surtar...ainda bem que você não ganhou, né? rsrsrs

    Ana, te mandei a resposta do random nos comentários do seu blog.

    Oi Paola! Obrigada por me ensinar! Achei divinos os seus chapeuzinhos! Beijos!

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...