Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Reunião de Pais e Mestres...a primeira

Ísis, hoje eu e o seu pai fomos a nossa primeira reunião com a sua professora do berçário. Eu fiquei só imaginando o que será que ela iria me contar! Será que você é comportada na escola? Ou é peralta como em casa?

A reunião foi bem legal. Primeiro a Cátia (sua professora) fez algumas perguntas sobre as suas preferências em casa. O legal foi perceber que eu e o seu pai dávamos as mesmas respostas! Sinal que realmente estamos os dois ligadinhos em você!

As perguntas foram: o que você mais gosta (mexer nas coisas, comer e da sua timantinha), o que você não gosta (trocar a fralda, trocar de roupa, que limpem o seu nariz), o que os pais fazem para incentivar o sono (rotina = jantar, banho, leite quente e cama, e a sua timantinha, claro!), como os pais lidam com a birra (?? ainda não lidamos com isso, porque acreditamos que você ainda não faz birra...apenas reclama quando algo não está do seu agrado. Nesse caso, se realmente precisamos fazer algo que você não gosta, fazemos o mais rápido possível).

Depois fomos nós que perguntamos para a professora como você era na escola e ela respondeu que você brinca muito, agora engatinhar por todo o berçário, brinca com os coleguinhas e rouba as bicotinhas alheias. Você ainda gosta muito das atividades desenvolvidas que envolvam texturas e pinturas e de contação de histórias! Na escola você gosta de dormir no berço e sempre segurando uma mantinha. Não reclama para trocar a fralda, como em casa, e não fica querendo colocar a mão no prato de comida como faz em casa...aiaiai... Mas sempre reclama de ter que limpar o nariz...ufa...pelo menos isso!

Segundo a professora, você tem tudo para passar de ano!

2 comentários:

  1. Sempre soube que ela vai ter um futuro brilhante! dsuhfaihfasiufhosiufhasiofhs :***

    ResponderExcluir
  2. É tia Mari, o bicho tá esperto, hehehehe

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...