Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

O papi

Antes de você chegar ele nem cogitava em colar adesivos no nosso carro. Achava feio. Depois que você chegou ele ficou uma semana falando de uns adesivos que ele via nos carros dos outros e que retratavam a família. Foi atrás deles numa papelaria. Não achou, ficou decepcionado. E esta semana chegou com eles: o papai, a mamãe e a filhinha. E levou você junto para colá-los no porta malas, como se fosse uma cerimônia importante. Depois que colou ficou lá olhando para as figurinhas pretas de mãos dadas, sorrindo. "Ficou legal, né?". Sim, eu respondi. Ficou lindo!

2 comentários:

  1. Criança é pura magia ! Nos sensibiliza, nos emociona, nos alegra, nos transforma em crianças grandes... Abençoadas crianças !!!
    Quero aproveitar para convidá-la a visitar o http://canto-do-conto.blogspot.com - um espaço para histórias . Conheci este lindo espaço nos Dedinhos Lambuzados e adorei.
    Bjs carinhosos para os 3 ! Betty

    ResponderExcluir
  2. Voltei ! Dá uma olhada em postagens antigas que tem uma contação de histórias usando as mãos - bem de acordo com a Ísis. Tem uma - na 1ª postagem que é a do Gatinho e do Ratinho, também própria pera os pequenos. E muitas outras que não me lembro mais !!!
    Bjs carinhosos, e obrigada pela visitinha e recadinho. Betty Mello

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...